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jogos que faltam para o galo,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..A partir deste projeto Barthes conclui que um texto ideal é aquele que é reversível, ou seja, aberto à maior variedade de interpretações independentes e não restritivo no sentido. Um texto pode ser reversível evitando os dispositivos restritivos que ''Sarrasine'' sofreram com cronogramas estritos e definições exatas de eventos. Ele descreve isso como a diferença entre o texto escriturístico, em que o leitor é ativo em um processo criativo, e um texto leitor, no qual se restringe apenas à leitura. O projeto ajudou Barthes a identificar o que ele buscava na literatura: uma abertura para a interpretação.,A obra ''A cidade de Deus'' () de Agostinho de Hipona (século V) tornou-se a principal opinião da demonologia ocidental, inclusive na Igreja Católica. Para Agostinho, a rebelião do Diabo foi a primeira e última causa do mal. Com isso ele rejeitou alguns ensinamentos anteriores sobre Satanás ter caído quando o mundo já havia sido criado. Além disso, Agostinho rejeita a ideia de que a inveja poderia ter sido o primeiro pecado (como alguns cristãos primitivos acreditavam, evidente em fontes como ''Caverna dos tesouros'', na qual Satanás caiu porque inveja os humanos e se recusou a se prostrar diante de Adão), pois o orgulho ("amar a si mesmo mais do que aos outros e a Deus") é necessário para ser invejoso ("ódio pela felicidade dos outros"). Ele argumenta que o mal veio primeiro à existência pelo livre arbítrio de Lúcifer. A tentativa de Lúcifer de tomar o trono de Deus não é um assalto aos portões do céu, mas uma virada para o solipsismo em que o Diabo se torna Deus em seu mundo. Quando o Rei de Babel pronunciou sua frase em Isaías, ele estava falando através do espírito de Lúcifer, o cabeça dos demônios. Ele concluiu que todo aquele que se afasta de Deus está dentro do corpo de Lúcifer, e é um demônio..
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